sábado, 21 de setembro de 2013

UM AMANHECER AGRADÁVEL, QUE AROMA MARAVILHOSO.


      A Terra dos Esquecidos padece por falta de oportunidade de empregos. Temos um chefe para o setor que trabalha 24 horas por dia de forma incansável para trazer empresas para se instalar aqui.
Defende os interesses da classe produtiva da cidade com unhas e dentes, a ponto de mandar prender quem ousar invadir o espaço do comércio local. Tanto assim que mandou prender uma pessoa que vende cestas básicas nos arrebaldes da cidade. Onde já se viu, tal afronte, uma pessoa desta acaba com as vendas dos mercados locais ( ele mesmo tem um ). Que feio sr chefe do departamento de industria e comercio, o sr recebe o seu salário para defender apenas os seus interesses. Isto é uma vergonha, o sr tinha que trabalhar para valer o salário que esta recebendo na moleza.
      Recentemente foi inaugurada uma farinheira na cidade, o que gera rendas e empregos aqui. No entanto a cidade esta padecendo com uma fedentina produzida pela industria, o que incomoda a todos. Onde esta a vigilância sanitária que não esta tomando as devidas providencias? Onde esta o sr chefe que não toma atitudes. Não é preciso muita coisa, apenas algumas providencias por parte da industria seria suficiente para resolver o problema. Para isto basta boa vontade. 
      Gostaríamos de ver realmente atitudes serem tomadas para defender a nossa gente. Temos que ser bairristas sim, em prol do nosso povo. Precisamos valorizar o que é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário