domingo, 4 de agosto de 2013

A SAÚDE ESTA DOENTE?


      Uma grande quantidade de médicos esta trabalhando na cidade. Enquanto no Brasil tem-se dificuldade para contratar médicos, aqui na cidade dos esquecidos, temos de sobra. Certo que se o profissional não for bom, vai embora mesmo.
      Vejam vocês que dias destes um profissional destes que detém uma empresa de prestação de serviços médicos foi mandado embora, escorraçado. Acontece que o safado queria morder um troco por fora, além do grande salário que ele já recebe. Isto é inadmissível. Pode acontecer em qualquer outro lugar, mais aqui na cidade dos esquecidos, JAMAIS. O responsável pelo setor levou de imediato ao conhecimento do prefeito que tomou medidas IMEDIATAS.
      Pior que o coitado do responsável pelo setor foi envolvido num boato de que ele é que estaria querendo morder um por fora.  Vejam quanta INJUSTIÇA. Foi dito até o valor de uma quantia a ser depositado numa conta pertencente a esposa do responsável pelo setor. O povo persegue este cidadão, pois já soltaram tantos boatos a respeito dele pegar dinheiro por fora nos contratos de médicos, de compras de medicamentos, etc.

      Tudo isto é fruto de inveja em cima do cidadão. Pessoas que na política estiveram com ele, agora querem derrubá-lo para ocupar o cargo que a ele foi confiado. São estas mesmas pessoas que estão a perseguir os colegas funcionários, sempre de olho em melhores posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário